publicidade

publicidade

publicidade

domingo, 30 de junho de 2013

Trabalho em altura: requisitos legais, gerais




Por Kevin H Grant





Eu acredito que é lógico supor que quase toda a gente sabe trabalhar em alturas elevadas pode ser perigoso. Não é a queda, mas a parada repentina que inflige ferimentos graves ou morte, e claramente, nenhum empregador ou empregado deseja isso. Nenhum trabalhador merece ser seriamente ferido ou morto enquanto apenas tentando apoiar sua família.





A legislação sobre o uso de uma plataforma de acesso móvel e treinamento foi criado em 6 de abril de 2005, que se aplica a todo e qualquer trabalho, onde há um risco de lesões devido a uma queda em alturas superiores a 2 metros. Esta lei foi alterada em dois anos mais tarde para cobrir "a formação e liderança" do pessoal que vai trabalhar em alturas.





Regulamentos claramente colocou a responsabilidade sobre qualquer pessoa "controlar o trabalho dos outros", ou seja, os empregadores, gestores e proprietários de prédios, até mesmo a auto-empregadas para garantir a segurança dos trabalhadores.





Devidamente realizando treinamento plataforma de acesso e usando um bem conservado e funcionando corretamente plataforma de acesso móvel são apenas dois fatores ajudam a manter os trabalhadores em segurança.





Em geral, a lei requer a utilização de lógica.





1. Trabalho elevada pode ser evitada? Se assim for, o evitar.





2. Quais são os riscos potenciais? Os riscos devem ser avaliados.



a. Molhadas, superfícies escorregadias, superfícies frágeis, rampas com pouca pé, próximo de fontes de alimentação energizadas, intempéries e possíveis distâncias de queda são alguns riscos que devem ser considerados.





3. Eliminar os riscos, se possível, ou reduzi-los. Planejar e organizar o trabalho. Como você pode treinar e equipar seus trabalhadores para minimizar os riscos e reduzir o potencial de quedas?



a. Restrições queda como guardrails



b. Queda de equipamentos de prisão, como cintos de segurança de cinco pontos, cordas ou cordões de segurança, redes de segurança ou até mesmo sacos de ar para reduzir a distância ea gravidade de quedas





4. Que tipo de equipamento é o mais adequado para o trabalho?



a. Plataformas de acesso móvel são muitas vezes uma ferramenta ideal para esse trabalho.



i. Eles devem ser mantidos e devem ser inspecionados no início de cada turno, para garantir o funcionamento adequado e seguro.



ii. Guardrails garantidos para restringir pessoal



iii. 5 pontos arneses de corpo com cordão fixo à parte de trás do cinto de segurança e a um ponto de ligação na plataforma





5. Acesso à formação plataforma.



a. O treinamento é mais do que ter seus trabalhadores ler uma apresentação em Power Point. Está fazendo seus trabalhadores entendem e "como e porquê" de seguir os procedimentos adequados a cada vez e não tomar os atalhos que custam vidas. Certifique-se de que eles entendem. Peça-lhes para provar que eles sabem como realizar as inspeções de equipamentos, operar o equipamento e seguir as regras.





Finalmente, no que eu acho que é, talvez, a parte mais importante da regulação e uso da lógica: Supervisionar e fiscalizar os trabalhadores. As pessoas são criaturas de conveniência econômica e muitas vezes terá atalhos, especialmente para tarefas de última hora para realizar, quando os trabalhadores pensam "ele só vai demorar um pouco" e não conseguem seguir as regras.





Para mais informações sobre vários equipamentos usados ??para construção, tais como plataformas de acesso e acesso de equipamentos movidos a visita Promax plataformas de acesso , que são experientes no campo. Para saber mais, confira a sua webpage em plataformas de acesso móvel, aqui no Promax Acesso .





Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/?expert=Kevin_H_Grant



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário