publicidade

publicidade

publicidade

domingo, 30 de junho de 2013

Elétricos - Práticas de trabalho seguro e viver Trabalhar




Por Chris Elliott J



Expert Author Chris J Elliott





Trabalhar com eletricidade pode ser uma atividade de alto risco potencial e é, obviamente, controlada pela legislação na maioria dos países, a eletricidade nos regulamentos do trabalho no Reino Unido. As leis da maioria dos países estabelecem os requisitos de segurança elétrica em termos de equipamento, o seu uso e design - como parte deste, há também controla a respeito de quem pode trabalhar com eletricidade e como eles devem funcionar.





O ponto óbvio em comum com a legislação mais moderna é a necessidade de competência para trabalhar com um item elétrica. Agora há confusão em torno disso - competência é definida por formação, experiência e base de competências. A competência para mudar uma lâmpada é significativamente diferente a competência para reparar itens elétricos ou instalar circuitos elétricos.





Assim, o ponto óbvio é pensar sobre o que a exposição ao risco que você ou sua equipe poderia ter - e lâmpadas padrão que oferecem pouco risco real fornecendo passos básicos foram tomadas - a escada é provável que seja um risco maior do que a troca da lâmpada .





Assim que começar a remover as tampas - seja ele de equipamentos elétricos ou circuitos da rede que entra em um mundo onde você realmente deve ser treinado e competente para a sua própria segurança ea de quem mais tarde pode usar esse item elétrica.





Podemos identificá-lo reparos como o menor nível de risco dentro deste tipo de exposição - sim, qualquer um abrir PCs ou laptops devem ter uma consciência de segurança elétrica, mas também devemos lembrar que os itens são itens de alta tensão discreto e são totalmente fechado com o trabalho, em grande parte ser restrito de plug and play - tudo em circuitos 12V de risco relativamente baixo. Então, sim, há uma necessidade de avaliação de competência e de risco -, mas, desde que os funcionários não exponha voltagens os riscos são relativamente baixos.





Em termos de verdadeiro trabalho elétrico - ainda podemos ver a competência varia - você pode ser competente para reparar um item elétrica, mas isso não é o mesmo que instalar um novo circuito.





Em termos de fiação elétrica - há controles além da simples lei - seja as normas nacionais, Edifício regulamentações internacionais ou fiação IEE - para todos os envolvidos devem ser treinados para essas normas.





Mas olhando para os princípios gerais - a competência é fundamental como são as ferramentas certas eo ambiente certo. Mas podemos ver uma maneira lógica de trabalho que minimiza o risco, garantindo que evitar o trabalho ao vivo - ou seja: o trabalho perto ao vivo "desprotegidos" circuitos elétricos - por tanto tempo quanto possível.





Onde o trabalho pode ser realizado com o item totalmente desligado e cobre no enquanto podemos, em geral, assumem uma atividade relativamente inerte - no entanto, que é limitante para trabalhos de reparação. Em termos de fiação no entanto - que em cabos que não estão ligados ao poder é a maneira mais óbvia para o trabalho.





A próxima etapa seria ligado - mas todas as tampas no lugar - seu estado normal de operação - permite entender o que a culpa talvez.





Fase 3 é mais uma covers são removidos - o item deve ser desligado e isolado - que assim seja uma tomada de corrente ou um item de equipamento eléctrico - a verificação do medidor e visual básico pode ser feito para identificar uma série de falhas, tais como a continuidade, enquanto lá há risco para o trabalhador.





Estágio 4: Uma vez que precisamos itens ligar a atividade deve ser avaliado o risco e competência torna-se fundamental. A avaliação do risco deve considerar apenas o que as pessoas de risco será exposto a - a remoção das tampas eleva imediatamente risco - mas em muitos artigos poder 220/240V está encerrada dentro de uma cobertura discreta e apenas inferior exposta tensões. Os trabalhos sobre estes circuitos não é isenta de riscos, mas é menor risco do que o trabalho em um circuito 240V.





Stage 5 - "True" Trabalho Vivo - por esta fase de avaliação do risco deve identificar como você pode fazer o trabalho seguro - existem métodos seja ele transformadores de isolamento, áreas de trabalho isolados - mas a competência é fundamental - apenas treinado e experiente equipe deve ser a realização este trabalho.





O texto acima é um guia simples - há fases distintas em evitar o trabalho ao vivo e há ocasiões em que trabalham não pode ser evitada sempre que para eletricistas, engenheiros e pessoal de manutenção vivem - é a chave para minimizar a exposição e desenvolver métodos de trabalho seguros quando é essencial.





Chris Elliott é executado a Saúde e Segurança Consultoria em Londres. Depois de ter passado seu início de carreira trabalhando como um engenheiro que trabalhava em energia elétrica e manutenção, ele tem uma vasta experiência na área de segurança elétrica, combinada com a sua experiência de segurança Chris tem desenvolvido práticas seguras de trabalho e cursos de formação para clientes de alto perfil associados com o trabalho elétrico.





Trabalhando para clientes localmente e nacionalmente, ele tem quase 20 anos de experiência e é totalmente qualificado. Contato Chris através http://www.chris-elliott.co.uk



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário