publicidade

publicidade

publicidade

domingo, 30 de junho de 2013

Sistemas de ventilação de fumaça pode salvar vidas




By John Hemsley





Ninguém quer ter de se preocupar com um incêndio a partir de sua casa quando vão para a cama à noite, todos nós sabemos que o fogo é perigoso, mas é realmente a fumaça do fogo deixa fora que é o verdadeiro assassino. Ter um sistema de ventilação de fumaça instalado em sua casa pode dar-lhe aquele pedaço de mente que se o fogo foi a ocorrer enquanto você está dormindo, o sistema de ventilação ajudaria a obter o máximo da fumaça para fora da casa.





Há muitos efeitos de inalação de fumaça pode ter sobre uma pessoa, como problemas de visibilidade que pode ser perigoso se você está tentando escapar de um incêndio. Esta mais do que provavelmente irá aumentar o tempo que a pessoa está em casa ou no prédio, o que significa que eles serão inalar mais fumaça que poderia eventualmente derrubá-los inconsciente e ninguém quer isso.





Se não há janelas ou ventilação de uma sala de fumo não tem por onde escapar o que significa que ele vai encher a sala inteira e reduzir a visibilidade para as pessoas que podem estar tentando escapar do fogo. O edifício vai aquecer rapidamente fazendo com que ele, possivelmente, entrar em colapso. Então é por isso que é extremamente importante ter um sistema de ventilação instalado no prédio para que a fumaça não tem um lugar para escapar de dar às pessoas que podem estar dentro do edifício mais tempo para sair safely.Just por ter um sistema de ventilação instalada poderia salvar vidas e, possivelmente, evitar a construção de ficar muito quente e entrar em colapso.





Eu aposto que você está se perguntando como um sistema de ventilação funciona e como ele vai ajudar no caso de um incêndio? Bem as aberturas irá abrir automaticamente em caso de incêndio para permitir que o ar quente e fumo de escape e de filtragem de ar fresco a partir do exterior de modo que este retarda a possibilidade de uma descarga disruptiva e colapso do edifício. A ventilação também ajuda a reduzir a velocidade em que o fogo se espalha através do edifício, tornando mais fácil para as pessoas que ainda possam estar no interior do edifício para escapar. Isso também significa que os bombeiros podem entrar no edifício muito mais rápido para apagar as chamas que poderiam salvar o edifício seja danificado ainda mais.





A pessoa que detém a propriedade ou edifício é responsável pela realização de coisas como as avaliações de risco para incêndios e certificando-se de que qualquer fogo que ocorre é registrada em um livro de registro para referência futura. O proprietário também é responsável se gerir uma empresa a deixar seus funcionários sabem todas as precauções contra incêndios, onde as saídas são e para se certificar de que tudo o que é inflamável, tais como produtos químicos e certos materiais são identificados corretamente para que os funcionários / moradores dentro do prédio sabem e podem evitar incêndios de acontecer.





É muito importante que você verifique o seu sistema de ventilação regularmente para se certificar de que ele está funcionando corretamente, isso vai ajudar a parar o fogo se espalhe rapidamente e que também irá ajudar a salvar a vida das pessoas.





John Hemsley proprietário da empresa de fumo soluções de ventilação , manutenção e instalação de ventilação em todo o Reino Unido e provedor de fumaça propriedade manutenção ventilação ajudar a sua empresa cumprir as leis e regulamentos de segurança do Reino Unido.





Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/?expert=John_Hemsley



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário