publicidade

publicidade

publicidade

domingo, 30 de junho de 2013

Top 10 Acidentes no Escritório




By John Denver A



Expert Author John A Denver





Os locais de trabalho são conhecidos por ser confuso e lotado na maioria das vezes. Isso às vezes pode levar a acidentes. No entanto, com algumas medidas de precaução, é possível limitar a gravidade dos acidentes que ocorrem no local de trabalho. Por um lado, você pode sempre colocar-se sinais de alerta ao redor do escritório. Além disso, quando você sabe os tipos mais comuns de acidentes de trabalho, é mais fácil treinar sua equipe para cuidado com eles. Saiba mais sobre os 10 tipos mais comuns de acidentes no local de trabalho abaixo.





Deslizando sobre pisos molhados





Pisos molhados são um dos pontos de acidentes mais comuns em escritórios. É comum que os serviços de profissionais de banheiro para lavar os pisos de áreas molhadas como despensas e banheiros durante as horas da manhã.





Este também é o momento para que os funcionários entrem nos seus escritórios. Por isso, é comum para eles escorregar acidentalmente neste piso molhado, enquanto as atividades de manutenção estão. Sinais de alerta com precisão colocados definitivamente poderia ajudar a evitar o problema, porém.





Tropeçar em cabos e tapetes





É comum que os funcionários do escritório de tropeçar cabos soltos no chão ou tapete extremidades e se machucar. A melhor maneira de evitar isso é colocando cabos soltos abaixo do piso carpete. Além disso, os tapetes devem ser mantidos bem e regularmente, de modo que termina tapetes soltos pode ser preso de volta no lugar antes que eles causem acidentes.





Perder o equilíbrio em uma escada





A maioria das grandes complexos de escritórios têm escadas que ligam a cada andar ou para diferentes partes e departamentos da organização. No entanto, enquanto corria de um lado para o outro, os funcionários pode tropeçar e perder o equilíbrio em escadas. Um sinal de aviso dizendo que as escadas são íngremes pode ajudar a evitar a freqüência desses incidentes.





Queimaduras





Os funcionários também podem sofrer queimaduras acidentais quando no local de trabalho, devido a produtos químicos ou maquinaria quente. A fim de evitar isso, sinais, bem como a formação adequada deve ajudar a evitar esse tipo de acidente.





Ferimentos devido às máquinas





Máquinas e equipamentos ao redor do escritório também pode causar acidentes. Às vezes correr para usar impressoras e máquinas de Xerox e isso leva a acidentes súbitos. Não é tão comum um problema como pisos molhados e acidentes de escada, mas ainda é comum o suficiente para causar preocupação.





Lesões na cabeça





Armários gerais elevados podem às vezes criar um obstáculo para os funcionários no escritório e causar ferimentos na cabeça. Embora eles não podem estar falando sério, se alguém bate em sua cabeça dura que pode levar a uma concussão.





Acidentes relacionados com cadeira





É comum que os cargos a serem abastecidos com cadeiras sobre rodas. Às vezes, enquanto se apressando para chegar-se ou ir de um lugar no escritório para o outro uma lesão pode ocorrer.





Acidentes de banheiros





É comum que os funcionários têm acidentes em seus banheiros no local de trabalho também. Isto poderia ser atribuído aos pisos escorregadios novamente ou pequenos espaços. sinais de aviso pedindo-lhes para ter cuidado, provavelmente, evitar acidentes que estão ocorrendo.





Acidentes de vidro





Cada escritório tem um monte de estruturas e funcionários com base de vidro, muitas vezes atingiu o vidro ou cortar-se sobre ele, ocasionalmente, quando se está quebrado ou é esmagado.





Cantos de móveis





Um grande número de acidentes ocorrem em torno dos cantos de mesa. Theere são várias maneira de evitar isso incluindo o uso de abas protetoras para cobrir os cantos afiados ou móveis com idades arredondados.



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário