publicidade

publicidade

publicidade

domingo, 30 de junho de 2013

As vantagens de Segurança do Trabalho




Por Chris Elliott J



Expert Author Chris J Elliott





Os mitos muitas vezes em torno da saúde e segurança moderno sugeriria seu tornar-se um encargo excessivo para negócios. Embora existam algumas verdades por trás das histórias a realidade deve ser muito diferente. Os mitos decorrem sobre a aplicação zelosa e alguns bastante pobre julgamentos sobre o todo. Na realidade, as leis atrás de segurança na maioria dos países hoje são sensatas e racionais - eles só se tornam um fardo quando você ignorá-los completamente ou implementá-las de uma maneira pobre.





Também é importante lembrar que a "lei" e pedidos de indemnização são realmente apenas um fator na decisão sobre as normas de segurança dentro de seu negócio - há boas razões financeiras para se certificar de seu local de trabalho é correr bem e em segurança. Há razões morais amplos lá - às vezes estes podem ficar esquecidos, mas em muitos aspectos, eles podem parecer o mais real se houver um incidente.





Financeiramente - se estamos de coração frio, podemos simplesmente dizer acidentes custam dinheiro. Mesmo pequenos acidentes levar tempo e esforço longe do trabalho em si e os acidentes que levam a equipe ter tempo fora custar muito mais do que supomos. Ignorando danos materiais e equipamentos de cada membro da equipe é empregado por um motivo - uma vez que eles são incapazes de funcionar, você estará perdendo vendas, horas de cargo ou, pelo menos, tem que encontrar uma solução temporária. É possível calcular os custos dos acidentes difíceis - às vezes isso pode ser uma lição salutatory.





Além disso, na minha experiência; eficiente empresas são empresas seguras. Fazer o trabalho com segurança é um produto de fazer o trabalho bem. Regras e sistemas de segurança devem adaptar-se a fazer um trabalho bem - eles devem fazer parte de como você se aproxima de um trabalho não apenas um monte de papel que você deve completar.





Em termos de motivação pessoal apreciar quando a segurança é considerado por sua gestão de modo a obter benefícios escondidos de que lado.





Em termos legais - há problemas em ambos os lados. Pagamento de indemnizações ao pessoal ferido no trabalho pode ser um incômodo e produzir pobre publicidade. Gestão da segurança também irá reduzir os acidentes e, portanto, a pedidos de indemnização - que também pode ajudá-lo a defender reivindicações em muitos casos. Igualmente visitas das autoridades de aplicação não deve ser uma coisa a temer - sistemas de segurança boas vão assegurar as consultas de rotina são menos estressante e demorado e, mais importante, se você pode reduzir os riscos no seu local de trabalho, você vai reduzir os acidentes e, portanto, o riscos legais.





O medo da acusação seja como indivíduo ou como uma empresa é um fator a ser considerado todos reconhecemos que - no entanto, o medo é uma razão pobre para a maioria das coisas - abordagem a questão da segurança com uma visão positiva do trabalho mais eficiente, melhor moral, reduzido custos e você encontrará a carga é muito menor ea motivação muito maior,





Chris Elliott é executado a Saúde e Segurança Consultoria em Londres. Trabalhando para clientes localmente e nacionalmente, ele tem quase 20 anos de experiência e é totalmente qualificado. Contato Chris através http://www.chris-elliott.co.uk



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário