publicidade

publicidade

publicidade

domingo, 30 de junho de 2013

Aviso: É o seu trabalho vale sua vida?




Por Ivan Oakthorn



Expert Author Ivan Oakthorn





Cada queda, o Departamento de Bureau of Labor Statistics do Trabalho dos EUA divulga seu relatório anual sobre as mortes no local de trabalho. Este relatório destaca os perigos do local de trabalho americano. Ao mesmo tempo, esses dados oferece uma riqueza de informações para a compreensão de como evitar futuras mortes no local de trabalho.





A boa notícia é que as mortes no local de trabalho têm vindo a diminuir nos Estados Unidos, de 3,6 pessoas por cem mil em 2010-3,5 pessoas por cem mil em 2011. No entanto, isso ainda significa que mais de 4.000 norte-americanos estão morrendo no trabalho a cada ano.





É o seu trabalho vale a sua vida?





Enquanto os perigos de muitos postos de trabalho não pode ser completamente eliminado, o presente artigo apresenta uma análise das questões mais importantes do Bureau of Labor Statistics Relatório de, destacando como você pode permanecer vivo e saudável no trabalho. Estes delivery são importantes para o bem-estar dos trabalhadores e de sucesso de oficiais de segurança. Se você trabalha na construção civil, mineração, caminhões, pesca, exploração madeireira, ou das indústrias conexas, essas dicas são especialmente importantes.





Mortes ocupação baseados





Parte desses perigos no local de trabalho estão ligados a ocupações específicas. Se você trabalha na construção civil, você pode respirar tranqüilo, sabendo que mortes de construção caíram 42% desde 2006 (embora isso possa ser devido, em parte, a um abrandamento da construção decorrente da Grande Recessão). Ainda assim, a construção foi a segunda indústria mais mortal em 2011. Agentes de segurança precisam continuar o excelente trabalho que têm vindo a fazer





Lesões para motoristas de caminhão têm vindo a aumentar nos últimos anos, embora estes sejam de níveis recordes. Cerca de 1.900 mortes ocorreram ao volante. Formação adequada, testes sobriedade e razoáveis ??horas de trabalho pode ajudar a domar essas mortes. Mineração, pesca e outras indústrias extractivas permanecer mortal, embora não tanto como nos últimos anos.





Mortes demográfico baseados





Parte do perigo surge de outros colegas de trabalho e suas famílias. Quase 17% das mortes - 500 - foram causados ??por violência no local de trabalho. Isso mostra a importância de tratar seus colegas de trabalho com respeito. Ele também demonstra a obrigação da administração para evitar argumentos de ficar fora de mão. Muitos desses assassinatos foram atribuídos a parentes descontentes que cheguem ao seu local de trabalho parentes para se vingar. Controle de acesso de instalações, é importante para bloquear essas pessoas dementes.





Infelizmente, a raça tem um papel em mortes no local de trabalho. A taxa de mortes no local de trabalho entre os brancos diminuiu. Ao mesmo tempo, as mortes entre Africano-americanos e latinos está subindo. Entre os latinos, 69% por cento dos mortos eram nascidos no exterior. Isto pode significar uma necessidade de recursos adicionais de língua espanhola de segurança, supervisão e treinamento talvez básicas sobre normas de segurança norte-americanos.





A idade também é um fator de acidentes de trabalho, com os trabalhadores, com idades entre 20-24 em maior perigo. Isso significa que se você cair com nessa faixa etária, é preciso tomar um cuidado especial para evitar riscos desnecessários. Você também precisa ter o tempo para aprender sobre como realizar seu trabalho corretamente e com segurança. Da mesma forma, os supervisores devem concentrar os recursos de treinamento em segurança neste demográfico jovem, a fim de trazer mortes no local de trabalho para baixo.





Lições Aprendidas e Takeaways





Há várias conclusões mais importantes deste relatório. A primeira é tentar evitar ocupações perigosas. A segunda é tentar minimizar os riscos destas ocupações. Como foi salientado, não mais são determinados grupos de risco para a morte - os oficiais de segurança devem centrar a sua formação e atenção nessas populações em risco. Se você é um membro desta demográfica, aprender a se proteger. Há muitas dicas de segurança on-line gratuito.





Mas há também uma razão para ter esperança. Mortes no local de trabalho são para baixo. Conhecimento é poder: você pode tomar a sua segurança em suas próprias mãos.





O trabalho pode ser perigoso, mas há muito que os indivíduos e agentes de segurança pode fazer para proteger a si mesmos e uns aos outros. Para mais dicas de segurança, livre de trabalho fotos de segurança e os recursos de segurança adicionais, por favor, vá até http://www.10safetytips.com .





Lembre-se: segurança é responsabilidade de todos!



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário