publicidade

publicidade

publicidade

domingo, 30 de junho de 2013

Quais são as avaliações de risco de incêndio?




Por Alex Gleeman





Avaliações de risco de incêndio são males necessários em idade de hoje. Ninguém quer fazer, mas eles precisam ser feitas para manter com as regulamentações governamentais e para garantir a segurança de funcionários, clientes e bairros inteiros. Compreender o que são e quem é responsável por elas é uma das partes mais importantes de ser um empresário.





Quem deve fazer a avaliação de risco de incêndio?





Normalmente, o proprietário, proprietário, ou cabeça empregador é o responsável por esta tarefa. Em algumas regiões, pode ser outra pessoa, de modo a verificar as diretrizes locais. Seja qual for o seu papel no negócio, se você é o único responsável pelas avaliações de risco de incêndio, que são referidos como a "pessoa responsável".





Quantas vezes se deve ser feito?





A quantidade exata necessária difere entre áreas administrativas. Eles podem ser exigidos o mínimo a cada seis meses ou até a cada cinco anos e certamente precisa rever se a empresa ou estabelecimento mudança significativa dentro desse prazo. Durante esse tempo, a pessoa responsável pode alterar de modo a manter em cima de cuja responsabilidade se não é o seu próprio.





Por que eles deveriam fazer?





Como uma tarefa que raramente é divertido e não é um grande fabricante de dinheiro se houver mais coisas "importantes" para fazer, é importante perceber o quão necessário é, a longo prazo. As avaliações são necessárias para você, sua empresa e todo o seu bairro. Não só você é responsável pela saúde e segurança de seus funcionários e clientes, mas seu bairro está contando com a sua segurança também. Se o seu restaurante ou loja vira fumaça, ele coloca todos os seus vizinhos em perigo também.





O que acontece se eu não fizer isso?





Se você não faz avaliações periódicas de segurança contra incêndio, você pode ser multado ou até mesmo preso. Da mesma forma, as autoridades locais de incêndio, provavelmente, irá realizar inspeções regulares de sua própria, então você precisa para estar em cima do que está acontecendo com o seu edifício.





Como eu faço um?





Primeiro você deve inspecionar cuidadosamente suas instalações e identificar quaisquer potenciais riscos de incêndio. Depois de terem sido identificados, considere quão provável é que a ignição pode ocorrer e que pode estar em perigo se isso acontecer. O próximo passo deveria ser óbvio: reduzir o risco e / ou a gravidade dos danos potenciais. Isso pode ser tão simples como mover objetos inflamáveis ??longe de sites de ignição comum (como em uma cozinha) ou tão complicada como remapeamento suas instalações inteiras. Enquanto estiver fazendo isso, certifique-se de que existem rotas de fuga adequada em seu local de trabalho. Certifique-se de que seus funcionários estão cientes das rotas de fuga e manter um mapa acessível. Como precaução final, certificar-se de todos os seus funcionários são treinados em segurança contra incêndios eo que devem fazer em caso de uma emergência.





Mais alguma coisa?





Sempre ser vigilante sobre segurança contra incêndios. Verifique seus alarmes de fumaça e extintores de incêndio para se certificar de que eles não precisam ser substituídos. Avaliar que os deficientes podem sair em uma emergência tão facilmente como as pessoas móveis. Acima de tudo, no entanto, lembre-se por que você está fazendo isso - e não apenas porque é a lei, mas porque você é a pessoa responsável.





A pessoa responsável pode realizar as avaliações de risco de incêndio si ou podem contratar uma empresa para fazer isso. Para mais informações visite www.cherwellfiresafety.co.uk



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário